Fetincccovest protocola a Pauta de Reivindicações das Negociações Coletivas

22 Junho 2021 Autor:

O presidente da Fetinccovest (Reginaldo de Souza Arantes) e, a presidente do Sindvest-Bauru (Marta E.P.Martinez) representando os Sindicatos do Setor Vestuário do Interior de SP (STI - Americana, Bauru, Campinas, Capivari, Fartura, Indaiatuba, Limeira e Santos) estiveram ontem 21.06.2021 na Capital, no Sindicato Patronal protocolando a Pauta de Reivindicações Negociações Coletivas Setor Vestuário vigência 01.06.2021 a 31.05.2022. Para reposição das perdas inflacionárias acumuladas nos últimos 12 meses (8,8% INPC) a Doutoda Maria Thereza representante do Sindicato Patronal (Sindroupas) se comprometeu em Apresentar propostas viáveis para fechamento de CCT até o final dessa semana. Conclama os todos os filiados e trabalhadores do Setor Vestuário para se engajarem nessa Luta em busca de recomposição das perdas Salariais e Manutenção de Cláusulas Sociais (piso salarial decente, cesta básica, Auxilio Creche etc...) Neste difícil momento de Pandemia e isolamento social enviamos a todos um abraço fraternal. Juntos somos fortes.