EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA PARA POSSE SINDICAL DE DIRETORIA EXECUTIVA - CONSELHO FISCAL - DELEGADOS FEDERATIVOS E SUPLENTES. MANDATO GESTÃO 20.12.2022 a 19.12.2027. Eu, Joel Herculano da Silva, diretor presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Limeira e Região, entidade Sindical de Primeiro Grau, com cadastro CNES processo sob nº 24000.006500/92-41, inscrito no CNPJ sob nº 51.487.809.0001/20, estabelecido a Rua Tenente Belizário nº 41 Centro Limeira SP com BASE TERRITORIAL nas cidades de: Araras, Artur Nogueira, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Engenheiro Coelho, Ipeúna, Iracemápolis, Leme, Limeira, Rio Claro, Santa Cruz da Conceição, Santa Gertrudes e Tujuguaba todas situadas no Estado de São Paulo, no uso de minhas atribuições estatutárias, amparado nos Artigos 18º, 19º, 21º, 22º e, 110º todos do Estatuto Social desta Entidade, convoco todos os trabalhadores integrantes da categoria profissional Grupo II, sócios ou não sócios para comparecerem na sede social da entidade, estabelecida na Rua Tenente Belizário, nº 41, Centro Limeira SP, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que se realizará no dia 19 de dezembro do ano de 2022, as 17h00min em primeira convocação, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: I) “Ratificação dos Atos praticados no Processo Eleitoral realizado aos 22.08.2022, para cumprimento do Mandato Gestão 20.12.2022 a 19.12.2027”; II) “Posse dos Eleitos nos termos do Art. 140º ES., nos seguintes cargos: Diretoria Executiva - Efetivos - Presidente - Joel Herculano da Silva - Secretario Geral - Reginaldo de Souza Arantes - Tesoureira Geral - Maria Aparecida de Castro Silva - Diretoria Executiva - Suplentes Aparecida de Fátima Diniz de Melo - Gildasio Vieira dos Santos - Luciano Ricardo Camargo Campos - Conselho Fiscal - Titular - Antonio José Orsi - João Orlando Pelizari - Sebastião Alves de Jesus - Conselho Fiscal - Suplentes - Rosa Madeira Rodrigues - Floripedes Machado da Cruz - Genilda Machado da Cruz - Representante Federação - Titular - Reginaldo de Souza Arantes - Joel Herculano da Silva - Delegado Representante Federação - Suplente - Maria José de Moura - Aparecida de Fatima Diniz de Melo; III) “Autorização a Diretoria Empossada para Regularizar/Atualizar Cadastro “SD”, junto ao M.T.E.”; Não havendo o número legal de trabalhadores para realização da Assembleia em primeira convocação, não sendo preenchido o “quórum” legal previsto no estatuto social, nos termos do Art. 24º do E.S. realizar-se-á a presente Assembleia Geral Extraordinária em segunda convocação, uma hora após, com qualquer número de trabalhadores presentes e, com validade plena para todos os efeitos legais; Para fins de publicidade do ato e cumprimento ao Artigo 72º do Estatuto Social, cópia do presente Edital de Convocação encontra-se afixado na sede e divulgado no site desta Entidade; Limeira, 12 de Dezembro de 2.022. Joel Herculano da Silva - Diretor-Presidente.