Parabéns Profissionais da Costura

O dia de hoje é dedicado a eles que moldam e transformam os tecidos em moda, que agregam sentidos e criam valores em suas produções.
1º de Maio - Dia do Trabalhador

de Maio - Dia do Trabalhador

PARABÉNS A TODOS OS GUERREIROS E GUERREIRAS QUE, FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL, SE LEVANTAM DIARIAMENTE EM BUSCA DE UM FUTURO MELHOR! FELIZ DIA DO TRABALHADOR!
75 Anos de Lutas e Conquistas

É com muita satisfação que sob nossa gestão o Sindvest Limeira completa 75 anos de existência! Trata-se de uma história de lutas e conquistas de uma categoria que ao longo do tempo dignifica o movimento sindical brasileiro sempre defendendo e ampliando conquistas para a família do vestuário, mesmo em períodos difíceis de recessão e restrição de liberdades. Nossa missão é essa: defender os direitos da categoria e buscar sempre o melhor para o(a) trabalhador(a) e sua família. Sabemos que o país atravessa uma crise política, econômica e social, porém, não vamos deixar de comemorar esses 75 anos da nossa entidade sempre marcados por lutas e conquistas. Inclusive para deixar registrada esta data histórica você está recebendo esta agenda atemporal com a logomarca comemorativa ao evento. Desde já manifestamos os votos de um ano de 2017 repleto de realizações!

Hide Main content block

Serviços E CONVÊNIOS